Eu quero ser ela #1

Olá, como vão ?
Hoje falaremos sobre uma garota que está me deixando apaixonada por mim mesma ! (Sim isso é estranho, mas eu tenho um problema de baixa auto estima, por ser baixinha, isso parece um trocadilho mas não é...)
.
O nome dela é Sabrina Carpenter...


Poucas pessoas aqui no Brasil a conhecem, ela é uma artista da Disney, como quase todas atriz/cantora, tem 16 anos (o que me aproxima dela UHHHUL).
Além da série atual que ela participa Girl meets world, já fez várias dublagens e personagens avulsos em algumas séries da Abc, e nesse fim de ano uma peça de teatro.

Talento nós já percebemos que ela tem, o carisma e a beleza vamos ver agora... Menina adorável !!


Menina brincalhona !! 




Menina Fofa !!




Mulher !!


Casual !!
Pra quem não sabe ela tem um cd e acabou de lançar um single chamado Smoke and Fire
Bom, ela me inspira não sei explicar porque, mas sinto que posso ser bonita e admirável mesmo tendo a altura que tenho... 

É isso por hoje ! 
Beijo, espero que tenham gostado.
Inspirem-se. ;*
Deus abençoe !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger