5 minutos de reflexão...

Sobre ter irmãos, sobre ser diferente, somos todos loucos...
Loucos por novidades, loucos por aventuras, amores e bateria carregada, sem se esquecer que nem tudo é tão literal, nem tão figurativo...
O silêncio esconde mágoas e os sorrisos anseios, pode nada fazer sentido, não sei pra você mas pra mim tampouco me importa, não preciso de significados, preciso de sentimentos, ações que me lembrem quando parar e eu olhar pra trás. Talvez essas palavras não façam sentidos amanhã, mas amanhã já é um novo dia !!
E dia após dia, semanas se passam, meses correm e quando percebemos 2016 está aí, não vamos dizer que perdemos tempo, os nossos desejos ainda estão aqui esperando novas oportunidades, e quem sou eu pra te dizer NÃO QUEIRA MAIS, pois eu te digo: QUEIRA, DESEJE, SEJA...
O resto, bom... Não quero isso pra mim ;)

É isso !
Beijo, até a próxima.
Seja você, Jesus te Ama !! :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger