Medo de Gatos

Olá, como vão ?
Hoje vamos tocar num assunto que dizem ser muito Fofo !!

GATOS

E a parte ruim dessa criatura tão fofa é: Tenho muito medo...
Mas não é medinho é medo de ver e me assustar e paralisar, medo tipo trauma !! E nunca fui mordida, arranhada, ameaçada ou assassinada por um Gato, NUNCA. Mas eu não consigo superar, o meu medo é tipo: Quando eles me olham dá a impreensão que vão me atacar, sem piedade vão me estrascelar !! E aqueles miados de fome ou de medo, me apavoram imensamente, sem brincadeira, sem exagero.
Bom o que me "conforta" é que eles sempre vão embora !

É isso por hoje.
Se você tem algum medo desse tipo, me conte.
Beijo, até a próxima ! :*

Jesus Ama Você ! <3 <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger