Demi is Confident !

Quê que é isso ?! Demetria.
Linda, talentosa, ryca, maravilhosa, gostosa, gente essa mulher merece muitos elogios !!!!!!
Só vim falar do novo cd dela que estou Apaixonada de Tanta Beleza, bom de mais. Vim deixar os nomes das músicas aqui.

1 Confident (Que tem AqUeLe clipe)
2 Cool for the summer (Sem comentários)
3 Old ways
4 For you (Viciada)
5 Stone Cold (Minha paixão)
6 Kingdom Come ( Feat. Iggy Azaleia)
7 Waitin for you ( Demais )
8 Wildfire
9 Lionheart (Muito Daora)
10 Yes ( Amo)
11 Father (Tocante)
12 Stars ( Me sinto com essa)
13 Mr. Hughes ( Adorooo)
14 Remix de Cool for the summer
15 Remix de Cool for the summer

Essa é a versão Deluxe, mas é lindo do mesmo jeito, eu estou ouvindo de frente pra trás, de trás pra frente, o dia inteiro ele porque estou amando, e me sentindo uma Linda igual a ela 😂😂 Parei.

É isso por hoje.
Beijo, até a Próxima ! :*

Being Confident ! =D

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger