Totally Blue 💙

Olá, como vão ?
Hoje vamos participar de uma Tag, uma Blogueira Super Dedicada  me convidou para participar da Tag:Uma cor só (não tenho certeza do nome) mas o objetivo é mostrar vários objetos de uma cor especifíca e a minha é Azul. 

Vamos começar pelo Quarto, aquele comôdo que te aconchega 😍 

Agora os objetos decorativos que faria toda diferença em qualquer comôdo.


Uma parede colorida, muda Tudo 💙💙

Vestuário 💙
Qualquer cor de pele, ele te garante !

E acessórios 😉

É isso aí, Azul está em alta 😉😂, não importa se é da estação ou não, o que vale é você gostar ! A minha amiga me desafiou, super dedicada ao blog dela e conheça Larissa Souza, e gostei muito de fazer, adorei essa Tag, faça você também, procure objetos da sua cor favorita, pinte suas paredes e seja Feliz. 
Se liga, amor, O tempo não para ;)

Beijo, até a próxima :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger