Estudar à tarde

Ooi, coisas Lindas !
Desculpem pelo atraso, essa semana de volta às aulas acabei de desorganizando.
Então resolvi continuar nesse assunto.
Volta às aulas e eu volto a minha rotina. Porque eu que sou uma pessoa muito normal estudo a tarde (Nada contra, só que ainda não me acostumei), e eu acho um dos piores turnos de aula, eu particularmente não tenho tempo pra nada, o dia passa muito rápido e a noite, a noite não temos muito o que fazer a não ser dormir. 😂😂 Escola já é uma coisa chata de se adaptar, e quando o horário não te agrada, a coisa só piora. Não que eu odeie a escola, enfim. A única coisa que ajuda é que faço mais refeições do que eu fazia na época que estudava de manhã. Vou esperar pra estudar a noite e saber se é tão ruim, quanto dizem. É isso por hoje.
Beijos :* :*
Até a próxima ! ;)

2 comentários

  1. Eu também odeioo estudar de tarde !! Amei o post sua lindaa !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amor ! 😘 Esse turno é dificíl de lidar KK Beijo :* ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger